Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desculpas


Antes de postar qualquer novidade eu gostaria de em nome do blog pedir desculpas pela falta de posts. Tanto eu quando o Peter tivemos a infelicidade de nossos computadores quebrarem e justamente na mesma época, e por isso o blog ficou parado tanto tempo. Agora eu estou com o meu computador de volta mas o Peter ainda não. Os posts vão voltar a um certo ritimo, no começo pretendo postar apenas uma vez por semana mas com o tempo e o crescimento do blog teremos mais posts por semana e quem sabe mais colaboradores. Então é isso, mais uma vez peço minhas sinceras desculpas e não abandonem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Expresse sua opinião, mas sem agredir o próprio blog.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Não faça SPAM.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.