Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

きゃりーぱみゅぱみゅ - PONPONPON

To postando algo que fará vários me matarem, mas tenho que postar essa coisa, pelo simples fato que é algo surreal.
Serio. Isso aqui consegue ser melhor que muito artista plástico que se diz vanguardista, e no final é apenas um lixo. Vejam até o fim, e me digam: a perfeição existe ou não?

Tenho certeza que depois desse post serei morto, mas ainda assim valeu a pena.
No meu ultimo dia de ferias descobri algo realmente estranho e adorei cada segundo e cada movimento.
Agora licença que vou aprender a dançar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Expresse sua opinião, mas sem agredir o próprio blog.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Não faça SPAM.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.