Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Desculpe


Sinto muito pela falta de post, ao que parece eu e o Philipp esquecemos do blog, e eu apesar de ter avisado que o blog existia nem fiz menção de postar. Por isso sinto muito novamente, mas em compensação escrevei um post não relacionado a musica e coisas estranhas da minha vida patética e inútil. Não sei exatamente o que dar de desculpa por não postar há mais de um mês aqui, não tem desculpa fora a preguiça. Por isso de novo: Sinto muito, quem entrarei em contato com o Philipp de novo e ressuscitemos o blog e se não der certo, eu mantenho como algo para escrever a minha baboseira pseudo-hipster/cult/intelectual/otaku/weeabo.
Como presente de desculpa fiquem com essas imagens da Kyary Pamyu Pamyu.




No momento que ele ler essa postagem porcamente feita, vai entrar em rage quit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Expresse sua opinião, mas sem agredir o próprio blog.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Não faça SPAM.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.