Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Caos na Inglaterra.

Eu estava seriamente cogitando escrever algo aqui sobre o caos que está tomando conta da Inglaterra, porém quando eu estava pesquisando mais sobre o assunto para ter mais base acabei me deparando com um certo vídeo que explica tudo e de uma excelente forma então ao invez de tentar escrever algo que não vai explicar as coisas tão bem e não vai ser tão profundo apenas vou postar o vídeo que eu encontrei. E quem sabe dependendo das proporções que esse evento tomar farei mais um post sobre o assunto e dessa vez com um texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Expresse sua opinião, mas sem agredir o próprio blog.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Não faça SPAM.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.